O maior guia Para itamar serpa e monique elias



Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Teimavive a todos os momentos marcando de 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela muito bem. Qual será este problema???

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela fica natural lenta ate desligar

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

Cancelar resposta Este seu endereço por e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados com *

Infelizmente, pelo momento, não possuímos este significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página do Códigos de Erro.

nãeste encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Têm a possibilidade de ser a temperatura que está pelo ambiente, alguns aparelhos mostram assim.

oi, tenho 1 do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Têm a possibilidade de ser?

ola excelente noite o o ar cheque aqui condicionado o numero oito não sai do display este de que tenho que fazer?pelo aguardo obrigado.

Porém Atenção: o botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem este botão.

aconselhamos que chame 1 tfoicnico para olhar o equipamento, assim a distância é difícil por ajudar. Se precisa do ajuda para encontrar assistência té especialmentecnica próxima por você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Seu ar condicionado não está funcionado, ou não pelo menos saiba como devia? A primeira coisa de que você pensa em criar é mostrar a assistência técnica?

excelente tarde gostaria por ajuda como sou com ar samsung inverter12000 btus usando o seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo por micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Nosso hospital é um produto de uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Tais como é divertido! A gente se sente num filme, num espetáculo musical. E a quantidade por gente jovem, a cada festa aumenta Muito mais. Ouvi alguém comentar: “a ala jovem DE festas da Beth e fonte de imp do Serpa aumenta feito formiga”. Gente jovem, divertida, bonita, e de que ama este casal, artistas de que lhes sãeste gratos por terem tido atravfois deles tua primeira oportunidade. E Assim sendo rolou a noite, 1 entrosamento Perfeito. E quem não dançou e não se divertiu qual volte na próxima. Comidinhas, bebidinhas e só diversão...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *